Home Notícias BH ‘Fica quente, fica frio’: Temperatura cai 11ºC no primeiro dia da primavera e BH pode ter chuva na quinta

‘Fica quente, fica frio’: Temperatura cai 11ºC no primeiro dia da primavera e BH pode ter chuva na quinta

A primavera começou nesta segunda-feira (23) e, com a chegada dela, a temperatura despencou na capital. De sábado para hoje, os termômetros registraram uma diminuição de pelo menos 11ºC. O tempo deve continuar ameno até o próximo fim de semana em BH e região metropolitana. A umidade relativa do ar esteve em torno de 52%, com ventos a 20 km/h.

De acordo com o meteorologista Ruibran dos Reis, a queda na temperatura se deve a uma frente fria vinda do litoral, trazendo uma nebulosidade. A mínima nesta segunda-feira foi de 15ºC e a máxima chegou a 25ºC. A chuva deve chegar a BH nesta quinta-feira (26).

“A temperatura sobe um pouco amanhã. A mínima deve chegar a 16ºC e a máxima não passa dos 28ºC. A partir de quinta-feira cai novamente com a chegada de outra frente fria. Até o fim de semana, a máxima deve oscilar entre 23ºC e 24ºC”, explica o meteorologista.

Nas redes sociais, os belo-horizontinos já comentam sobre o tempo mais ameno e brincam sobre o clima. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários