Gatinha desaparece e dona oferece um cento de coxinha para quem encontrá-la

Arquivo pessoal/Yasmim Alves

A gatinha Cleópatra, mais conhecida como Cléo, desapareceu na rua Niassa, no bairro Novo Glória, região Noroeste de BH, no último dia 16. E, agora, a tutora do animalzinho oferece um cento de coxinha para quem encontrá-la.

“Ela é vira-lata e foi resgatada após sofrer maus-tratos por um vizinho que matava gatos. No início ela era um pouco arisca, mas hoje teve todos os cuidados, carinho e é bem dócil. Basta chamá-la pelo nome que ela vem”, explica Yasmim Beatriz Alves, responsável pela gatinha de 1 ano.

Além de Cléo, Yasmim tem outros três gatos e duas cachorras. “Ela já saiu outras duas vezes, mas voltou, nunca demorou tanto tempo assim. Estou bem preocupada”, desabafa.

A gatinha foi castrada no final de julho, e a pelagem ainda está um pouco raspada. “Ela é branca e preta, e dá para identificá-la pela região castrada. Nossa vizinha chegou a vê-la na madrugada de domingo (15) para segunda. A partir daí, não temos mais notícias”, relata.

Sem muito dinheiro, Yasmim e a mãe tiveram a ideia de oferecer um cento de coxinha para quem encontrar Cléo. “A situação está um pouco difícil. Então, como minha mãe faz coxinhas para vender, decidimos oferecer um cento para quem encontrá-la. Ainda pode escolher a massa, se quer de batata ou mandioca”, completa.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro da gatinha pode entrar em contato com a Yasmim (31) 99146-9345 ou com a Neli (31) 99288-7829.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!