Câncer impede homem de ir a jogos e torcida faz surpresa: ‘Mais do que futebol’

Twitter/Reprodução

Um torcedor do Raja Casablanca, do Marrocos, que luta contra um câncer, recebeu uma surpresa de uma organizada do time. Após Mohammed Fahd Aldrafip não poder mais frequentar o estádio, centenas de pessoas foram até a porta da casa dele para apoiá-lo.

Os torcedores chegaram até o local, no bairro Hay Sadri, em Casablanca, e começaram a entoar um canto e bater palmas para o homem. Ele assistia tudo da varanda da casa ao lado do irmão. O torcedor acenou para a multidão e vibrou junto.

O vídeo, postado por uma página árabe na manhã desta terça-feira (24), viralizou nas redes sociais e foi repostado por diversas páginas de futebol. No Brasil, o perfil “O Canto das Torcidas” foi a responsável por viralizar o conteúdo. Na postagem, o perfil destaca que “o futebol é mágico”.

Nas rede sociais, as pessoas comentaram sobre o ocorrido, destacando que o esporte vai além das quatro linhas. “Confesso que deixei cair uma lágrima aqui”; “Por essa e outras que sou apaixonado em futebol, em torcida, em cantos de torcidas… mágico demais!!”, foram alguns dos comentários. Veja a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!