Home Notícias Esportes Câncer impede homem de ir a jogos e torcida faz surpresa: ‘Mais do que futebol’

Câncer impede homem de ir a jogos e torcida faz surpresa: ‘Mais do que futebol’

Um torcedor do Raja Casablanca, do Marrocos, que luta contra um câncer, recebeu uma surpresa de uma organizada do time. Após Mohammed Fahd Aldrafip não poder mais frequentar o estádio, centenas de pessoas foram até a porta da casa dele para apoiá-lo.

Os torcedores chegaram até o local, no bairro Hay Sadri, em Casablanca, e começaram a entoar um canto e bater palmas para o homem. Ele assistia tudo da varanda da casa ao lado do irmão. O torcedor acenou para a multidão e vibrou junto.

O vídeo, postado por uma página árabe na manhã desta terça-feira (24), viralizou nas redes sociais e foi repostado por diversas páginas de futebol. No Brasil, o perfil “O Canto das Torcidas” foi a responsável por viralizar o conteúdo. Na postagem, o perfil destaca que “o futebol é mágico”.

Nas rede sociais, as pessoas comentaram sobre o ocorrido, destacando que o esporte vai além das quatro linhas. “Confesso que deixei cair uma lágrima aqui”; “Por essa e outras que sou apaixonado em futebol, em torcida, em cantos de torcidas… mágico demais!!”, foram alguns dos comentários. Veja a repercussão:

Comentários