Home NotíciasBrasilJovem desaparece após aceitar ajuda para trocar pneu do carro: ‘Só quero minha filha de volta’

Jovem desaparece após aceitar ajuda para trocar pneu do carro: ‘Só quero minha filha de volta’

A polícia investiga o desaparecimento de uma jovem de 19 anos, em Bariri interior de São Paulo, nessa terça-feira (24). De acordo com a ocorrência registrada, Mariana Bazza voltava da academia quando um homem ofereceu ajuda para que ela trocasse o pneu do carro, que teria furado. A Polícia Civil já prendeu o suspeito, porém continua à procura da estudante de fisioterapia.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, que trabalha na reforma de uma chácara perto da academia, se aproxima da moça e oferece ajuda.

Ao BHAZ, Marlene Bazza, mãe da garota desaparecida, disse acreditar que o homem vinha observando a rotina da filha, pois, diariamente, a jovem ia à academia no horário de 7h às 8h e estacionava o carro no mesmo local.

“Tem um senhor que mora perto do lugar em que ela parava o veículo e disse que quando ela foi sair o homem gritou: ‘Cuidado! O pneu está furado’. Nessa hora a Mariana desceu e ligou pro meu marido dizendo do ocorrido e falou que um homem tinha oferecido ajuda na troca do pneu”, contou.

Ainda, segundo a mãe da vítima, a testemunha contou que o homem teria dito a Mariana que o estepe estava furado e que iria enchê-lo com um compressor que tinha na chácara onde trabalha, com isso ela poderia chegar até uma borracharia. A jovem saiu do local com o homem, porém não foi mais vista.

A universitária chegou a enviar, ao namorado, uma foto do homem trocando o pneu. Depois disso amigos e familiares não conseguiram conversar mais com ela.

O suspeito saiu com o veículo de Mariana da chácara e a Polícia Civil o encontrou em Itápolis, na noite de ontem.

“Ele não fala nada sobre a minha filha. Não abre a boca. Fica calado sempre que os policiais perguntam algo. Só quero minha filha de volta”, desabafa Marlene. Pelas redes sociais amigos e familiares tem realizado uma corrente de oração para que a jovem seja encontrada bem.  

O homem foi levado para a delegacia de Itápolis e será transferido nesta quarta-feira (25) para Bariri.

Jovem mandou foto para namorado do pneu sendo trocado (Arquivo pessoal)
Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários