À procura de um plano de saúde confiável? Premium Saúde conquista Selo Ouro da ANS

Imagem Ilustrativa (Reprodução/Envato Elements)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ter um plano de saúde é fundamental para viver com tranquilidade, afinal, não sabemos quando é que precisaremos de um atendimento de emergência, mas sim os riscos de depender exclusivamente do Sistema Único de Saúde (SUS): enfrentar longas esperas ou até mesmo não conseguir atendimento. Quer contar com uma super rede credenciada em BH e região na opção empresarial por R$ 49,90 ou como pessoa física por R$ 69,90? Conheça agora a Premium Saúde e solicite uma cotação: www.premiummg.com.br ou pelo WhatsApp: (31) 99174-0167 ou (31) 99238-7058.

Clientes da Premium Saúde não precisam se preocupar! A operadora possui ampla rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios, como Mater Dei Betim, Biocor, Hospital Madre Teresa, Lifecenter, Hospital Vera Cruz, Hospital Felício Rocho, Dr. Agora, Hermes Pardini, Laboratório São Marcos, Geraldo Lustosa, Humberto Abraão e muito mais. Além disso, conquistou o Selo Ouro de Qualidade na ANS – Agência Nacional de Saúde!

“Mas o que é esse tal de Selo Ouro?” Então vem entender melhor! Ele é o certificado de qualidade assistencial das operadoras de planos de saúde, entregue pela ANS. Para consegui-lo, a operadora deve passar pelo Programa de Acreditação, em que é feita a avaliação da empresa quanto a administração, estrutura dos serviços oferecidos, desempenho dos profissionais, estabelecimentos conveniados e nível de satisfação dos beneficiários. Ou seja: o selo é a garantia de qualidade e confiabilidade dos planos de saúde!

Com essa conquista, a Premium Saúde se torna a primeira operadora de Medicina de Grupo a conquistar o Selo Ouro de qualidade na ANS. “Ficamos muito orgulhosos com o resultado que chegou depois de dois anos de muito trabalho e foco para oferecer as melhores soluções”, disse o presidente da Premium Saúde, Flávio Melo.

A operadora hoje conta com mais de 80.000 beneficiários e está no mercado há apenas 8 anos, com diversos planos que se encaixam no orçamento de todos os clientes. Solicite uma cotação: www.premiummg.com.br ou pelo WhatsApp: (31) 99174-0167 ou (31) 99238-7058.

Divulgação/Premium Saúde