Polícia prende homem que roubava celulares com ‘abraço amigo’ em BH

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de uma série de assaltos na região Central de Belo Horizonte, na tarde dessa terça-feira (24). De acordo com a ocorrência registrada, ele abordava as vítimas com uma modalidade conhecida como “abraço amigo”. O suspeito abraçava os alvos, principalmente estudantes saindo de escolas, fingia que os conhecia, mandava tomarem cuidado com a exposição dos celulares e depois as ameaçava. 

João Paulo foi preso em flagrante, quando abraçava uma adolescente que havia acabado de sair da escola.

Além de ser reconhecido por várias vítimas, o suspeito foi flagrado em ação por imagens das câmeras do Olho Vivo e de comércios da região mostrando a ação do homem. Ele já foi identificado em pelo menos oito casos. “Ele confessou para a gente que geralmente fazia dois roubos por dia e imediatamente vendia os celulares para alguns receptadores aqui no Centro da cidade. Ele até confessou que é casado, tem um filho de 9 anos e vivia nessa condição.”

João Paulo confessou os furtos. Disse que vem de Sabará dia sim, dia não, que está desempregado e tem um um filho de 9 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!