Pra quem é de comer, de beber, de dançar: BH recebe festival vegano com mais de 30 expositores

Vegan Club/Divulgação

Se prepare para uma das maiores festas veganas da capital! Com uma expectativa de público de mil pessoas, o Festival Vegano – Comida & Chopp & Alegria chega com tudo a BH. Neste domingo (29), mais de 30 expositores apresentam o melhor da gastronomia vegana, num evento com músicas, chope e livre de produtos de origem animal!

Pode ir quem é de comer, pode ir quem é de beber, pode ir quem é de dançar! A festa chega em um grande formato, pois acontecerá na parte aberta do estacionamento que fica ao lado da Choperia Krug Bier, localizada na região Centro-Sul, em um confortável espaço ao ar livre.

Serão aproximadamente 30 expositores que farão comidas gostosas e sem nada de origem animal. Vai ter tropeiro, lasanha, inhoque, salgados, pães recheados, sanduiches, pizzas, pão de queijo vegano recheado, bolos, tortas, sorvetes, doces e muitas guloseimas.

Vegan Club/Divulgação

Ah, e sem falar no chopp geladíssimo e tradicional da Krug. Não bebe chopp?! Opções de drinks e também bebidas sem álcool estarão à venda no local. A parte de artesanato também é uma atração, inclusive trazendo camisetas veganas temáticas, massalas e itens decorativos para crianças.

E pra agitar a galera, um super show com Rodrigo Nery e banda, além do DJ Victor Palmeira tocando ritmos variados pra todo mundo ficar animado. A parte fofa e não menos importante ficará por conta do evento de adoção de cães e gatos, filhotes e adultos, que a Ong Amor Pet’s comanda.

Pra engrossar o coro, o pessoal da Mercy for Animals marca presença e convida quem consome animais a participar do “desafio 21 dias sem carne”.

Ótima oportunidade de levar amigos e parentes para conhecerem o veganismo mais de perto hein?!

Vegan Club/Divulgação

Festival Vegano – Comida & Chopp & Alegria

Quando? neste domingo (29), a partir das 11h

Onde? rua Major Lopes, 172 – São Pedro

Quanto? A partir de R$ 10, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!