Latam Brasil amplia em 15% o número de voos em Maceió

Latam/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Latam Brasil vai ampliar a partir de 27 de outubro deste ano de voos de 28 para 34 frequências semanais de Maceió para Guarulhos (SP). Em 1º de setembro de 2019, a companhia aumentou de 12 para 14 frequências semanais da rota Maceió-Brasília. Com mais voos, a tendência é de mais viajantes no estado e mais opções de pacotes para Maceió e demais rotas turísticas.

O aumento de voos é uma contrapartida da Latam para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação em Alagoas. Segundo a Latam, o aumento de 15% no estado tem como base de comparação a média dos voos ofertados pela companhia no estado nos últimos 12 meses.

A ampliação de voos reforça a ligação de Maceió com Brasília e Guarulhos. Somente no principal hub (centro de conexões) da Latam em Guarulhos, a companhia movimenta e conecta aproximadamente 41 mil passageiros por dia.

Se você pretende viajar para Maceió, não deixe de aproveitar as promoções de pacotes de viagens que estão sendo realizadas neste mês de setembro (confira AQUI).