Alerta Natal! Pampulha terá projeto inédito para as comemorações de fim de ano

Alexandre Malta + Sergio Azevedo/Natal Luz Pampulha/Reprodução

A época mais badalada do ano está chegando e Belo Horizonte já se prepara para recebê-la! Uma novidade da temporada o Natal Luz Pampulha, que vai encantar os mineiros pela primeira vez. O evento, que ocorre entre os dias 22 de novembro e 23 de dezembro, traz a participação de centenas de artistas, projeções em telas d’água, trilhas sonoras, ao vivo, com temas natalinos, shows de fogos de artifício sincronizados e decoração temática na lagoa.

Os shows acontecem todos os dias e poderão ser apreciados pelo público, gratuitamente, da própria orla da lagoa. A expectativa da organização é de que, no total, mais de um milhão de pessoas assistam aos espetáculos, o que irá movimentar o setor de turismo na capital mineira.

Além disso, durante esse período, as instalações do Iate Tênis Clube serão transformadas em camarotes com vista para a lagoa, que permitirão ao público assistir a um grandioso espetáculo a céu aberto, encenado sob as águas.

Sergio Azevedo/Natal Luz Pampulha/Reprodução

A empresa criativa do evento é de Gramado – RS, e assinou a direção artística dos eventos Natal Luz de Gramado por 10 anos e do Sonho de Natal por outros cinco anos, criando espetáculos consagrados. Em breve será anunciado os artistas que estarão presentes na superprodução, fique ligado!

Natal Luz Pampulha

Quando? 22 de novembro a 23 de dezembro

Onde? Complexo Lagoa da Pampulha – Belo Horizonte

Quanto? Entrada GRATUITA

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!