Ator beija ex-BBB à força em ‘A Fazenda’ após acumular polêmicas e é alvo de campanha por expulsão: ‘Sinto nojo’

Play Plus/Reprodução

A participação do ator Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 tem repercutido nas redes sociais. Os comentários de cunho sexual e machista feitos por ele já geraram repercussão de internautas que agora pedem a expulsão do peão do reality da Record TV. O motivo? Um beijo à força que ele deu em Hariany Almeida na madrugada deste sábado (28).

O beijo forçado aconteceu após uma discussão generalizada entre os peões que teve início assim que Diego pulou na cama em que Andréa estava. No meio da briga, Hariany e Phellipe se desentenderam e o peão beijou a ex-participante do BBB à força.

Ao perguntar o ator sobre o motivo do beijo sem o seu consentimento, Phellipe respondeu: “Porque eu acho que você é muito bonita”. A ex-BBB voltou a repudiar a atitude: “Eu tenho uma família, eu tenho namorado, você não pode fazer isso”.

Os demais participantes de A Fazenda ficaram indignados e aconselharam Hariany a fazer uma denúncia contra Phellipe à produção, pois o ato poderia causar até mesmo a expulsão.

O beijo de Phellipe foi “justificado” como “estratégia do jogo” no perfil oficial do ator no Instagram. “O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas, e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali”, diz trecho de uma publicação nos stories.

A equipe de Hariany Almeida pediu “respeito” em uma publicação também feita na mesma rede social. “#PorTodas”.

https://www.instagram.com/p/B29S7NMgxd5/

Ainda na web, internautas cobram da Record TV que o ator seja expulso do programa. “Phellipe expulso” é um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (28).   

A Record TV ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!