Descontos em rodízios e até churrasco na sua casa! Porcão lança seu clube de vantagens

Divulgação/Porcão

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem já conhece o Restaurante Porcão sabe da sua qualidade, oferecendo rodízio e buffet impecável, sem contar na bela vista para as montanhas mineiras. Não é à toa que a casa se tornou referência para os belo-horizontinos quando o assunto é alimentação fora do lar.

Mas agora você pode viver uma experiência completa Porcão, até mesmo dentro de casa! O Restaurante lançou uma plataforma digital com um clube de vantagens oferecidas à seus clientes. No Clube Porcão (www.clubeporcao.com.br), os usuários podem pedir e receber em casa desde as delícias do restaurante – como uma picanha ou um tropeiro -, até os produtos da marca, como carnes, temperos, vinhos, farofas e muito mais! Além disso, os clientes têm acesso à vouchers de desconto exclusivos para rodízios e ficam por dentro de todos os eventos.

Já pensou em se tornar um mestre do churrasco? Pois com o Clube Porcão você pode! Outra vantagem é o curso de churrasco, onde você aprende todas as técnicas para surpreender sua família e amigos. Mas se preferir, você pode ter um churrasco incrível preparado na sua festa, sem ter que se preocupar com nada! O máximo, não é? Toda a sofisticação e qualidade Porcão exclusivamente para você e suas pessoas queridas!

E ai? Com essas super vantagens não dá pra perder tempo! Comece logo a aproveitar: www.clubeporcao.com.br

O Porcão

Desde 2003 em terras mineiras, o Porcão BH é um dos melhores e mais premiados restaurantes de rodízio do país. Com uma maravilhosa vista para a Serra do Curral, a casa é ponto de encontro de amigos e familiares e também local ideal para comemoração de momentos especiais e reuniões de negócio.

Um grande diferencial do Porcão são as variadas, deliciosas e surpreendentes sobremesas. Tudo para você ter uma experiência incrível! Sempre elogiado pelo atendimento e qualidade, a casa é reconhecida por ser a melhor churrascaria e ter o melhor serviço de Belo Horizonte, com três títulos que atestam a qualidade do local: o Encontro Gastrô em 2016 e os prêmios Chefs e BHAZ em 2017.

Horário de atendimento:
2ª Feira: Fechado
3ª à 5ª Feira: 12h00 – 15h30 ; 18h30 – 23h30
6ª Feira e Sábado: 12h00 – 00h00
Domingo: 12h00 – 18h0

Endereço: Avenida Raja Gabaglia 2671, São Bento, Belo Horizonte (CLIQUE AQUI e veja como chegar)

Contato: (31) 3293-8787 | [email protected]

Siga o Porcão no Instagram e no Facebook.