Home Notícias BH Jovem desaparece após ir a festa em BH e família pede ajuda: ‘Esperamos que esteja bem’

Jovem desaparece após ir a festa em BH e família pede ajuda: ‘Esperamos que esteja bem’

Familiares, amigos e conhecidos da jovem Ana Claudia Cruz, de 27 anos, se mobilizam pelas redes sociais na tentativa de encontrar informações que possam levar ao paradeiro da garota. Ela está desaparecida desde o último domingo (29) quando foi vista por volta das 5h na festa Sinestésica, realizada na região Oeste de Belo Horizonte. A jovem é natural de Lagoa da Prata, cidade a 205 km da capital mineira, e teria vindo com alguns amigos especialmente para o evento.

Ana Claudia mora com o tio, Kléber da Cruz, há dois meses em Lagoa da Prata. Em conversa com o BHAZ, ele relatou que a jovem vinha esporadicamente à capital para ir em alguns shows. Ainda segundo ele, a sobrinha se deslocou para BH na tarde de sábado (28) e havia dito que voltaria no domingo, na companhia dos mesmos amigos.

“Ela foi com uns amigos dela daqui, mas amizades de hoje você sabe como é né. O rapaz que estava junto com ela a festa toda viu ela de manhã, mas ao invés de trazê-la largou ela aí. Os documentos, celular dela, estão todos no carro dele. Mas já mandei um recado pra ele achar ela em Belo Horizonte e deixar minha sobrinha onde ele a pegou, que foi na porta da minha casa”, diz Kléber.

Whatsapp/Rpeordução

Ainda segundo o tio da garota, o jovem que viu Ana Claudia pela última vez voltou para a capital mineira e está empenhado nas buscas pelo paradeiro da colega. A equipe do BHAZ tentou contato com ele, mas o mesmo preferiu não falar a respeito. Kléber acredita que o garoto já era conhecido de sua sobrinha há algum tempo.

Além do suporte de amigos e familiares, a organização da festa Sinestésica entrou em contato com a família de Ana Claudia e enviou aos convidados um e-mail com imagens e informações do desaparecimento da garota. “Ana vestia um tênis vans, meias soquete do Homer Simpson até o meio das canelas, shorts de moletom cinza, top Calvin Klein Cinza e um corta vento”.

Whatsapp/Reprodução

O desaparecimento da jovem já foi registrado junto à Polícia Civil e quem tiver informações deve fazer contato com a corporação, por meio do 0800 2828 197.

Comentários