Espaço em BH mostra que comida saudável também pode ser muito gostosa

Divulgação/Marilia Fit

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se alimentar de forma saudável pode parecer um grande desafio para muitas pessoas, que acreditam que o regime está totalmente relacionado à deixar de comer as comidas mais gostosas. Mas a verdade, felizmente, é que elas se enganaram! Em um novo espaço em BH, você encontra desde coxinha – e muitas outras opções de salgados – até o almoço, e tudo saudável! Pode confiar!

No MariliaFit, localizado na Rua Marilia de Dirceu, 70, no bairro de Lourdes, tudo é preparado com ingredientes leves, como manteiga ghee e sal rosa, sem conservantes e sem adição de açúcar, além de opções sem glúten e sem lactose, tudo identificado no cardápio. Sim, dá pra comer do bom e do melhor e continuar sendo fit!

Divulgação/Marília Fit

A casa funciona de segunda a sexta, de 11h30 às 20h, e de 11h30 às 16h aos sábados, servindo lanches e almoço. E pra quem vive na correria, não precisa se preocupar, já que tudo é servido bem rapidinho! Inclusive o almoço, que mesmo sendo à la carte, chega em até 20m na sua mesa – tempo que vai passar despercebido no espaço super agradável do MariliaFit.

Divulgação/Marília Fit

Os salgados são servidos em porções para comer na hora e também estão disponíveis congelados, à pronta entrega. E as combinações vão te chamar a atenção: Batata Doce, Frango e Tomate; Brócolis e Couve-Flor; Quibe com Quinoa; Tilápia com Abóbora; e muito mais.

Caso prefira, também tem a opção de delivery para você aproveitar as delícias no conforto do lar. Basta fazer seu pedido pelo telefone (31) 2532-9458.

Acompanhe o MariliaFit no Instagram (@espaco_mariliafit) e no Facebook (fb.com/mariliafitoficial).