Home NotíciasBHGarota que havia desaparecido em festa é encontrada em hospital de BH

Garota que havia desaparecido em festa é encontrada em hospital de BH

A jovem que estava desaparecida desde o último domingo (29), quando participava de uma festa na região do Olhos D’Água, foi localizada por um amigo, no hospital Galba Veloso, região Oeste de Belo Horizonte.

+ Jovem desaparece após ir a festa em BH e família pede ajuda: ‘Esperamos que esteja bem’

Leia mais: Gelado! BH tem sensação térmica de -1ºC; frio deve continuar

Ana Cláudia Cruz havia sido vista, pela última vez, ao sair da festa Sinestésica, na manhã do domingo. Ela mora em Lagoa da Prata, região Centro-Oeste do Estado e veio a Belo Horizonte apenas para participar do evento. O grupo que estava com ela conta que eles se desencontraram depois que ela decidiu ficar mais tempo na festa.

A organização do evento chegou a disponibilizar imagens de segurança, que mostravam Ana Cláudia deixando o espaço na companhia de um homem. Até o momento, não há informações se o desconhecido tem alguma relação com o desaparecimento dela.

Ao longo de todo o domingo e segunda-feira, amigos e familiares se mobilizaram nas buscas, e o amigo com quem ela veio de carro para BH a encontrou, na noite dessa segunda-feira (30), já internada. O motivo da internação não foi divulgado pelas pessoas próximas a Ana Cláudia.

Leia mais: Campanha já arrecadou 9 toneladas de alimentos para PPL na pandemia

Comentários