Apresentador mineiro Fernando Vanucci sofre de depressão e tem problemas financeiros

Reprodução/Rede TV

Famoso pelo bordão “Alô, você”, o jornalista e apresentador Fernando Vanucci, de 68 anos, está vivendo uma fase complicada na vida dele depois de sofrer um infarto, em abril deste ano. 

O ataque do coração deixou Vanucci muito debilitado fisicamente, além de que ele também enfrenta sérios problemas financeiros. As informações são de Ricardo Feltrin, do UOL.  O jornalista também tem lidado com um diagnóstico de depressão, doença que ele trata desde 2006, além de outras enfermidades cardíacas. 

Vanucci, que ficou conhecido pela longa carreira na Globo, sendo um dos nomes mais ligados ao esporte da emissora, tem vínculo atual com o canal UHF Rede Brasil, como editor de esportes. Porém, o canal teve um revés forte ao ser retirado da grade de canais da Net Claro, a maior operadora de TV fechada do país. 

A saída da NET vai diminuir a audiência da Rede Brasil, o que vai gerar perda de receita e coloca em risco o emprego do jornalista e de outros funcionários.

Amigos do apresentador estão se unindo para ajudá-lo em questões financeiras, criando grupos de WhatsApp para debater a melhor forma de colaborar. Uma das ações com maior possibilidade de acontecer é uma vaquinha virtual em um site de doações. 

Fernando Vanucci é mineiro de Uberaba e iniciou sua carreira no rádio com 15 anos, sendo que poucos anos depois foi levado para a Globo Minas. Na emissora, se consolidou e rapidamente se tornou um dos principais nomes do esporte. A carreira dele ainda conta com a cobertura de seis Copas do Mundo, cinco Olimpíadas e vários Carnavais do Rio. Além da Globo, Vanucci passou por Band, Record e na RedeTV.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!