Luana Piovani diz que ‘dá muito trabalho ser cidadã’ no Brasil e é criticada

Universa/UOL/Reprodução

A atriz Luana Piovani, que atualmente mora em Portugal, desabafou em uma entrevista (veja abaixo na íntegra) e reclamou que “dá muito trabalho ser cidadã” no Brasil. Em trecho de vídeo do canal Universa, da UOL, a atriz diz que não se preocupa mais com os problemas do Brasil e que também não se importa com os de Portugal. Pelas redes sociais, as pessoas se manifestaram contrárias às falas da artista.

“Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (ironizando sobre a silga LGBTQI+)”, disse a atriz.

+ Luana Piovani critica desfile por tocar música de Ludmilla e funkeira rebate: ‘Você não é nada do que posta’

Na continuação da fala, ela ainda reclama que precisa postar fotos do seu dia a dia, mas assuntos relevantes atrapalham. “Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não to conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, falou a atriz. 

Pelas redes sociais, as pessoas classificaram como absurda a fala da atriz. Veja a repercussão:

https://twitter.com/DanPimpao/status/1178735462506225664

Entrevista

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!