SBT terá ‘jornal mais violento do mundo’ a partir de hoje

Divulgação/Alarma TV

Não se assuste se, por acaso, você ligar a TV nesta terça-feira (1º) entre as 19h20 e as 19h45 e passar pelo SBT, mesmo que rapidamente. É que a emissora de Silvio Santos levará ao ar, pela primeira vez, um telejornal considerado o mais violento do mundo.

Chamado de Alarma TV, trata-se de um programa da Estrella TV, canal norte-americano que produz entretenimento para o público hispânico nos Estados Unidos. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que a atração exibe assassinatos à queima-roupa, além de mulheres de fio dental e até mesmo atos considerados nojentos.

Veja abaixo um dos episódios do Alarma TV. ATENÇÃO: AS IMAGENS PODEM SER CONSIDERADAS PERTURBADORAS.

Nos Estados Unidos, o Alarma TV é apresentado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin. No entanto, para ser exibido no SBT, haverá uma dublagem. Segundo o Notícias da TV, a atração é tão bizarra que já foi considerada pela crítica internacional como o “telejornal mais violento do mundo”. Em uma das edições, por exemplo, uma mulher seminua foi gravada dançando em cima do corpo de um homem morto.

Comidas bizarras, mulheres dançando de fio dental, cenas de escatologia, além de portadores de doenças desfigurantes, brigas, animais em risco e homossexuais em situação de opressão foram algumas das cenas já exibidas nos Estados Unidos, segundo o Notícias da TV.

No SBT, funcionários teriam torcido o nariz e alertado Silvio de que o jornal é realmente muito pesado para ir ao ar em tal faixa de horário. Ainda assim, ele não teria cedido e batido o pé, fazendo valer a própria vontade.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!