Home Variedades ‘Jornal mais violento do mundo’ sai da programação do SBT depois de apenas um dia no ar

‘Jornal mais violento do mundo’ sai da programação do SBT depois de apenas um dia no ar

Bem que Silvio Santos tentou, mas já chegou ao fim a exibição do Alarma TV, considerado o “telejornal mais violento do mundo”, no SBT. O colunista do Uol Mauricio Stycer publicou, em seu blog, que a baixa audiência fez com que a atração fosse retirada da programação.

O Alarma TV é um programa da Estrella TV, canal norte-americano que produz entretenimento para o público hispânico nos Estados Unidos. No programa de estreia, nessa terça-feira (1), o SBT reuniu vídeos de diferentes edições, tanto que a apresentadora aparece com dois vestidos e o apresentador é trocado por outro jornalista.

Além do conteúdo pesado, o telejornal foi criticado por Stycer pois apesar de ter a dublagem das falas, os caracteres foram exibidos em espanhol, sem a devida tradução. As datas dos acontecimentos também não foram informadas ao longo da atração.

Veja abaixo um dos episódios do Alarma TV. ATENÇÃO: AS IMAGENS PODEM SER CONSIDERADAS PERTURBADORAS.

Na abertura do Alarma TV foi exibida a explosão de um carro-bomba no Iraque, que terminou com a morte de quatro pessoas. Em outro momento, mostrou-se o exorcismo de pessoas na Colômbia.

Apesar de Silvio Santos ter batido o pé para o programa ir ao ar, funcionários teriam torcido o nariz e alertado de que o jornal era muito pesado. “É um momento baixo da emissora exibir uma porcaria dessas em seu horário nobre, às 19h20, buscando angariar audiência para o ‘SBT Brasil’, que começa às 19h45”, opinou Stycer.

Comentários