‘Jornal mais violento do mundo’ sai da programação do SBT depois de apenas um dia no ar

SBT/Reprodução

Bem que Silvio Santos tentou, mas já chegou ao fim a exibição do Alarma TV, considerado o “telejornal mais violento do mundo”, no SBT. O colunista do Uol Mauricio Stycer publicou, em seu blog, que a baixa audiência fez com que a atração fosse retirada da programação.

O Alarma TV é um programa da Estrella TV, canal norte-americano que produz entretenimento para o público hispânico nos Estados Unidos. No programa de estreia, nessa terça-feira (1), o SBT reuniu vídeos de diferentes edições, tanto que a apresentadora aparece com dois vestidos e o apresentador é trocado por outro jornalista.

Além do conteúdo pesado, o telejornal foi criticado por Stycer pois apesar de ter a dublagem das falas, os caracteres foram exibidos em espanhol, sem a devida tradução. As datas dos acontecimentos também não foram informadas ao longo da atração.

Veja abaixo um dos episódios do Alarma TV. ATENÇÃO: AS IMAGENS PODEM SER CONSIDERADAS PERTURBADORAS.

Na abertura do Alarma TV foi exibida a explosão de um carro-bomba no Iraque, que terminou com a morte de quatro pessoas. Em outro momento, mostrou-se o exorcismo de pessoas na Colômbia.

Apesar de Silvio Santos ter batido o pé para o programa ir ao ar, funcionários teriam torcido o nariz e alertado de que o jornal era muito pesado. “É um momento baixo da emissora exibir uma porcaria dessas em seu horário nobre, às 19h20, buscando angariar audiência para o ‘SBT Brasil’, que começa às 19h45”, opinou Stycer.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!