Mais de 400 vagas DE GRAÇA! BH tem cursos profissionalizantes, técnico, médio e EJA

Divulgação/Escola Profissionalizante Santo Agostinho

Pessoas com idades a partir de 15 anos podem inscrever-se para participar de um processo seletivo da Escola Profissionalizante Santo Agostinho, localizada na região do Barreiro, em BH, para concorrer a vagas de cursos profissionalizantes. As oportunidades são para as modalidades de nível técnico e médico, além da Educação para Jovens e Adultos, esta última para quem tem 18 anos ou mais. Ao todo são 472 bolsas gratuitas.

Do total de bolsas, 122 são para cursos técnicos, enquanto outras 210 são para cursos profissionalizantes. Na modalidade EJA são 60 vagas e outras 70 para o ensino médio regular. Os interessados em participar do processo seletivo devem ter renda per capita familiar de, no máximo, um salário mínimo e meio. Todas as inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição e cada modalidade tem sua própria data limite.

Entre os cursos profissionalizantes disponíveis estão: Informática, mecânica de autos, redes e manutenção de computadores, pacote office, robótica, eletricista predial e industrial, além de tornearia. Já para as vagas técnicas, as oportunidades são para eletromecânica, informática e manutenção automotiva. Todas as aulas ocorrem no período da tarde.

Além da bolsa de estudo integral, os selecionados receberão gratuitamente material didático, uniforme, lanche e equipamentos de proteção individual para frequentar laboratórios. Clique aqui para conferir outras informações.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!