Jovem executa homem e justifica crime com recado em parede: ‘Matei porque me estuprou’

Rua em que ocorreu o crime (Google Street View/Reprodução)

Um jovem é suspeito de matar um homem dentro de um apartamento em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (2). Na parede, ele deixou um recado em que confessa e justifica o crime: “Matei porque ‘mim’ estuprô (sic)”.

A vítima é um homem de 41 anos, que foi encontrado morto no imóvel na rua Cotochos, no bairro Andyara. O principal suspeito, por sua vez, tem 21 anos e se entregou para a Polícia Militar de Santa Bárbara, região Central de Minas Gerais, onde ele reside.

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia sobre o crime. Chegando ao local, os militares já encontraram a vítima morta, com diversos ferimentos de faca e sinais de luta corporal. Além do assassinato, o autor também roubou o carro, celular e carteira da vítima.

Em depoimento à polícia, o jovem confessou o crime. Segundo a versão do suspeito, ele havia conhecido a vítima pelas redes sociais e estaria hospedado com o homem por uma semana. Ele ajudaria o rapaz com a carreira de cantor dele. Durante esse tempo, o homem teria o estuprado por diversas vezes, até que os dois chegaram a vias de fato.

O caso foi classificado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que investigará o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!