Home Variedades Ao vivo! Luana Piovanni dá patada em Fernanda Gentil: ‘Amor, eu não sei’

Ao vivo! Luana Piovanni dá patada em Fernanda Gentil: ‘Amor, eu não sei’

A atriz Luana Piovanni voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (2). É que a artista participou do programa Se Joga, da Globo, e deu uma resposta atravessada em uma das apresentadoras, Fernanda Gentil, logo que começou a falar. Ela entrou ao vivo por meio de um link pela internet, já que está em Portugal, onde vive atualmente.

Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás no palco do Se Joga com Luana no telão
(Reprodução/Globo)

A produção do Se Joga fez contato com Piovanni para que ela comentasse a repercussão de declarações que a fizeram ser assunto na web, principalmente no Twitter. Luana disse ser difícil ser cidadã no Brasil por não ter tempo de fazer coisas do dia a dia, como postar fotos de biquíni no Instagram, por exemplo. Ela disse, durante uma entrevista, que no país há pautas importantes, mas que dão trabalho e que consumiam o tempo dela.

+ Luana Piovani diz que ‘dá muito trabalho ser cidadã’ no Brasil e é criticada

Na atração global, Fernanda Gentil pediu para que Luana explicasse a polêmica declaração e como a repercussão chegou até ela, mas a atriz respondeu sem pensar duas vezes: “Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara”, alfinetou.

Na sequência da patada, Piovanni riu ironicamente e disse não entender sobre o que deveria falar, mas continuou. “É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa”, disse a atriz. “Tá mesmo, tá ótima”, respondeu Fernanda, amenizando a situação.

Nas redes sociais, mais uma vez, Luana tornou-se alvo de críticas, principalmente pelo temperamento e declarações. Veja parte da repercussão!

Comentários