Bartenders criarão drinks incríveis com bebidas ‘marginalizadas’ em projeto no Laicos Bar

Divulgação/Laicos Bar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Laicos Bar já é conhecido pelo seu projeto Segunda is my Weekend, que há 2 anos anima as segundas-feiras dos belo-horizontinos – afinal, segunda também é dia de se refrescar com um bom drink ou uma cerveja bem gelada!

No dia, todas as bebidas saem pela metade do preço – exceto Heineken, cervejas especiais, vinhos e espumantes – e no som, quem comanda as pick-ups é o mixologista Filipe Brasil, que além de preparar drinks surpreendentes, agita qualquer lugar por onde passa. O projeto busca juntar a galera que trabalha na noite belo-horizontinha (bartenders, músicos, produtores de eventos, garçons, etc) e não tem onde se divertir na sua noite de folga.

E agora, o Laicos traz mais uma novidade: neste mês de outubro o projeto Caixa Baixa desembarca por lá nas 4 segundas-feiras do mês. Criado pelo bartender paulista Diogo Sevilio, o projeto incentiva bartenders a criarem drinks incríveis com bebidas muitas vezes “marginalizadas”. Será tirada a poeira das garrafas de Dreher, Jurubeba, Velho Barreiro e muito mais! Os bartenders e mixologistas Diego Kruz e Breno Araújo, que trouxeram a idéia para BH, serão alguns dos convidados.

Além de tudo, o projeto faz uma ação social, #1drinkamenos, incentivando o público a doar qualquer valor, que será revertido a uma instituição de caridade. Pode até deixar de lado a “saideira” e depositar sua ajuda na caixinha.

Confira a programação completa, com os bartenders convidados:

07/10 – Thiago Ceccotti e Albert Coelho
14/10 – Breno Araujo e Cassio Batista
21/10 – Diego Kruz e Tiago Santos
28/10 – Diogo Sevilio e Filipe Brasil

Projeto Caixa Baixa no Laicos

Quando? segundas-feiras, 7, 14, 21 e 28 de outubro
Onde? Laicos Bar (R. Ceará, 1580 – Savassi)
Entrada? Gratuita
Mais informações? (31) 3658-8828

O Laicos funciona de segunda à sábado, das 17h30 às 1h30 (a depender do movimento), e possui área para fumantes, ar condicionado, wi-fi e ambiente acústico. Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito Visa e Master, vouchers.