Procurando estágio? Usiminas tem mais de 100 vagas em aberto

Divulgação/Usiminas

Se você é estudante e está a procura de estágio, não pode perder a dica a seguir: A Usiminas, empresa do setor siderúrgico, está com inscrições abertas para três modalidades de estágio em BH e em outras três cidades de Minas. Ao todo, são mais de 100 vagas disponíveis. As inscrições vão até 27 de outubro.

Além da capital mineira, as oportunidades também contemplam as cidades de Ipatinga, Itatiaiuçu e Santa Luzia, na região metropolitana. Com bolsas de até R$ 1.120, os selecionados também terão direito a alimentação e seguro de vida. A carga horária de trabalho é de seis horas por dia.

As três modalidades ofertadas são: estágio superior, de férias e técnico. O primeiro é destinado para estudantes universitários regularmente matriculados no ensino superior. Já o de férias é voltado a estudantes que tenham vivências nas áreas de operação durante o período sem aulas. E o técnico é para estudantes do ensino técnico, que estejam cursando ou que já estejam formados na parte teórica e precisam realizar a parte prática.

Na modalidade férias, os interessados passarão por dinâmica de grupo, entrevistas individuais e avaliação de competência. A admissão está prevista para ocorrer já em novembro deste ano. Nos programas de longa duração, o processo é um pouco diferente: os concorrentes são submetidos a um jogo e uma dinâmica online, além da avaliação de competências e entrevistas individuais e com gestores. Nestes casos, a contratação deve ocorrer em janeiro de 2020. Clique aqui para inscrever-se e consultar outras informações.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!