Expectativa x realidade: Vídeo de passeio perto da Torre Eiffel surpreende internautas

Reprodução/Instagram

Viraliza pelas redes sociais, principalmente pelo Twitter, ao longo desta quarta-feira (2), um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do Brasil. As imagens surpreendem por mostrar os arredores da Torre Eiffel, em Paris, tomado por dezenas de ratos.

A gravação foi publicada originalmente no Instagram pelo perfil “Perrengue Chique”, que mostra “dificuldades” em lugares e circunstâncias pomposas. Para muita gente, a cena observada é bastante diferente da imagem criada a respeito de Paris, capital francesa considerada “cidade luz” por conta das mais de 20 mil lâmpadas que a iluminam todas as noites.

Veja o vídeo abaixo:

No Twitter, o fato de os arredores do maior símbolo de Paris ter sido tomado por roedores virou motivo de piada e brincadeiras. A maioria delas envolve o personagem animado Ratatouille, um ratinho francês, do filme de mesmo nome, que se aventura como chefe de cozinha em meio a humanos.

“Vcs não sabem nem brincar.. tá vendo que é o elenco do ratatouille gravando o segundo filme.. parece que nunca viram o filme”, escreveu uma internauta. “Uai gente, ces achava que a idéia do filme Ratatouille veio de onde?”, questionou outro. “Caralho deixa o ratatouille em paz”, disse um terceiro. E você, o que achou do vídeo?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!