Apresentador de sunga polêmica termina casamento e ex aponta traição: ‘Estou um lixo’

Reprodução/Instagram

Terminou o casamento de 13 anos do apresentador e deputado estadual Gilberto Ribeiro (PP-PR), que ganhou popularidade nas redes sociais por conta de fotos em que aparece de sunga. Ele era casado com a empresária Nanci Ribeiro que, agora, o acusa de traição. A mulher concedeu uma entrevista ao UOL para falar sobre o assunto. Ela disse estar “um lixo”.

Nanci contou ter descoberto o caso extraconjugal do marido por conta do homem casado com a suposta amante de Ribeiro. Segundo ela, a relação fora do casamento ocorre há cerca de três meses. A mulher ainda disse que câmeras escondidas gravaram o ex-marido mantendo relações com a amante.

+ Apresentador nega que polêmica com fotos de sunga motivou demissão da Record

“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, disse ao UOL. “O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, ‘fala pra mim que você não está feliz e vai embora’. Ele falou, ‘eu te amo, eu não quero essa mulher'”, diz.

Na entrevista, Naci ainda explica que notou mudanças de comportamento do então marido, mas que ele insiste em negar que a traiu. A mulher diz que chegou a pedir ajuda a Deus, para que descobrisse a verdade. “Ele vivia falando que queria se matar. Vai saber, né? Às vezes era uma desculpa para ele sair com a mulheres. Os meus filhos ainda não estão sabendo. Coitados. É complicado”, conta ela, falando dos quatro filhos, nenhum deles com Ribeiro.

Nanci ao lado de Gilberto quando ainda eram casados (Reprodução/Instagram)

Em outro trecho, a mulher conta que procurou a suposta amante de Ribeiro por meio do Instagram. “Ela me disse, ‘sabe por que ele está sem aliança [na televisão]? Porque ele te chutou’. Ele me disse que só tirava a aliança quando estava no ar para eu sentir falta dele”, afirma.

Gilberto Ribeiro ainda não se pronunciou a respeito da entrevista concedida pela ex-mulher. Ele fechou o perfil dele no Instagram, mas atualizou as informações da conta. Agora, no espaço onde aparecia como casado, é possível ver “separado” entre outras características da vida dele.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!