Justiça mineira libera Bruno para jogo de estreia no Poços de Caldas

Divulgação/Poços de Caldas FC

A Justiça mineira liberou Bruno Fernandes, de 34 anos, para a estreia pelo Poços de Caldas Futebol Clube, no próximo sábado, 5 de outubro. O jogo do contratado, que ainda cumpre pena em regime semiaberto em Varginha, a 160 km de Poços de Caldas, no Sul-de Minas, será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, contra o Independente de Juruaia A partida está marcada para às 15h (de Brasília). Os ingressos  do jogo serão vendidos a R$ 10.

Bruno estava impedido de jogar pelo Poços de Caldas, pois teria de deixar Varginha, onde cumpre pena pelo assassinato de Eliza Samúdio e por cárcere privado do filho Bruninho, crimes cometidos em 2010.

A  decisão judicial que autorizou a ida do jogador para Poços determina que Bruno saia de Varginha às 6h e volte ao presídio até as 21h, onde precisa passar a noite. Esta liberação vale apenas para o jogo de sábado. Todas as vezes que houver uma partida, ele terá de pedi, ao Judiciário, permissão para se deslocar de Varginha. 

Contratado em agosto, o Poços de Caldas é o segundo time do goleiro, ex-Galo e Flamengo,  desde a sua prisão. Bruno esteve por um breve período no Boa Esporte, em 2017.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!