Rogério Ceni diz que ficou dois dias trancado em casa tentando entender saída do Cruzeiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O ex-técnico do Cruzeiro e atual do Fortaleza, Rogério Ceni, falou sobre a saída da Raposa e retorno ao time cearense. Ceni revelou que ficou dois dias trancados dentro de casa, em Belo Horizonte, buscando compreender o motivo de ter deixado o clube mineiro, no último dia 26 de setembro.

Rogério também revelou que iria ficar até o fim do ano sem trabalhar, mas que resolveu voltar, por um pedido do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, pelo carinho que tem pelo clube nordestino e pelo desafio de manter o Leão do Pici na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“O que me motivou muito a voltar ao Fortaleza, depois de dois dias trancado dentro de casa em BH pensando muito no que havia acontecido, foi a gratidão, o carinho, a energia do povo daqui, a persistência do presidente Marcelo Paz, do ex-presidente doutor Girão e os atletas que aqui deixei, um grupo bem bacana de se trabalhar, com o acréscimo de três ou quatro jogadores que chegaram após a minha saída”, disse Ceni, em entrevista à rádio Jovem Pan do Ceará.

O técnico também reforçou a gratidão como um forte motivo para que aceitasse o convite.

“Então, eu tinha a opção de descansar, que eu queria mesmo, estava predisposto a isso, mas também não queria deixar o Fortaleza nesta briga grande, vai ser ponto a ponto até o final para escapar do rebaixamento. Porém, pela persistência e pela gratidão de tudo que aconteceu aqui, é um risco grande para a minha carreira, mas eu não podia deixar de voltar para cá”, completou. Ceni comandou a Raposa em oito jogos, com quatro derrotas, duas vitórias e dois empates, com 33,3% de aproveitamento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!