Suspeito de matar mãe que saiu pra comprar fraldas cospe em repórter da Band: ‘Seu lixo’

Band/Reprodução

O suspeito de matar a jovem Aline Dantas, de 19 anos, atacou uma repórter da Band enquanto era levado para o presídio. Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45, é apontado como o assassino da mãe que saiu de casa, em 8 de setembro, para comprar fraldas para a filha de 1 ano e foi encontrada morta três dias depois, em Alumínio (SP).

O homem foi preso em casa e ao ser apresentado à imprensa, na quarta-feira (2), cuspiu no rosto da repórter Elisângela Carreira. A jornalista reagiu ao ataque utilizando o microfone contra o suspeito. “Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, disse a repórter.

Por questão de segurança, a Polícia Civil não revelou para qual unidade prisional Heronildo foi levado. Um exame de DNA fez a polícia chegar ao suspeito após identificar material genético abaixo das unhas e no órgão sexual de Aline.

Heronildo tem passagem na polícia por tentativa de estupro em 2012.

Jornalista agradece apoio

Nas redes sociais, Elisângela agradeceu as mensagens de apoio recebidas por colegas e pelo público. “Muito feliz com o apoio de todos vocês. Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho”, postou no Instagram.

Elisângela recebeu flores da equipe da Band (@elisangelacarreira/Instagram/Reprodução)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!