Velotrol 19 anos! Uma das bandas mais icônicas de BH comemora quase duas décadas com grande festa no Jack

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Velotrol é uma das bandas mais conhecidas e requisitadas em BH, tanto pelo vasto repertório que agrada a todos os tipos de roqueiros quanto pela postura descontraída e engraçada no palco. O grupo está completando 19 anos e para comemorar, prepara um show super especial no Jack Rock Bar, na próxima sexta-feira, 11 de outubro.

Serão dois blocos de show viajando por toda a história do rock, com mais de 30 convidados especiais e um set list que vai de Beatles a Metallica, passando por Rolling Stones, Pink Floyd, Creedence, AC/DC, R.E.M. e muitos outros importantes nomes do rock.

Convidados

Os anfitriões contam com uma seleção de peso para executarem todos os clássicos que prometem. “Vai ser sensacional! Uma grande noite com muitos amigos e rock n’ roll até de manhã!”, promete o vocalista Elvis Krause. E não fica nenhuma dúvida disso quando vemos a lista de convidados:

Alexandre da Mata (Seu Madruga), Gustavo Mafra (Aeroguns), Kicko Campos (Laranja Mecânica), Diego Faria (Balão Vermelho), Fábio Dragonne (U2 Cover Brasil), Guilherme Boucinhas (Hard And Heavy), Pedro Motta (Seu Madruga), Aurelio (Bon Jovem), Geosh Versieux (Aeroplane), Luiz Armando (Rocknights), Rodrigo Albuquerque (Creedence Revival Brasil), Raul Costa (Locomotive), Marcelo Cioglia (Aeroguns), Nobru Mossri (Aeroplane), Fred Sasso (Groovin Mamma), Luciano Fernandes (Beerjuice) , Rafa Cota (Groovin’ Mamma), Pablo Juan, Aldrin Sales (Groovin Mamma), Mel Martins (Ablusadas), Marcus Staino, Ismael Souza (Janis Collection), Débora Coimbra (Ablusadas), Henrique Toledo (Velotrol Orquestra), Luiz Guilherme (Beerjuice), Marcel Telles (Texas Flood), Matheus Xavier (Texas Flood), Saulo Souza (Usina), Bruno Marques (Horizonte Blues), Daniel Victor (Rockstation), Gui Neves (Beerjuice), Rodrigo Uno (Rockstation), Cleber Paiva (U2 Latin American Cover), Matheus Antúrio (Beerjuice).

Carta de cervejas variada, comidas e lista amiga

Durante a noite o público pode aproveitar 40 rótulos de cervejas variadas disponíveis no cardápio, já que o Jack possui a maior carta da bebidas entre as casas noturnas da cidade! Queridinha do público, a Wäls Circuito do Rock (600ml) está em promoção e sai por apenas R$20,90!

Para comer, as opções vão de sanduíches a petiscos, passando por crepes e chegando aos famosos temakis do Jack, sempre fresquinhos e deliciosos. Não podemos esquecer da rica carta de drinks, assinada pelo mixologista Filipe Brasil, e também dos célebres shots do rock para aquecer a noite. 

Coloque seu nome na lista amiga (clique aqui) para ganhar R$10 de desconto no valor da entrada. Vale lembrar que a lista é encerrada às 18 horas do dia do evento ou quando atingir o limite de nomes enviados.

O Jack Rock Bar fica na Avenida do Contorno, 5623, no bairro Funcionários, e aceita os cartões Visa e Mastercard (crédito e débito), American Express, Diners e Elo (crédito e débito).

A casa possui sushi lounge, ar condicionado, TV em todos os ambientes e telão no salão principal, onde acontecem os shows, além de oferecer total acessibilidade para portadores de deficiência física.

Aniversário Velotrol 19 anos

Quando? sexta-feira, 11 de outubro de 2019, às 21h

Onde? Jack Rock Bar (Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários)

Lista amiga? http://bit.ly/2mGTmnk

Reservas? (31) 3223-0090