Home Notícias Brasil ‘Tá com a sua mãe’, diz Bolsonaro após ser questionado sobre Queiroz

‘Tá com a sua mãe’, diz Bolsonaro após ser questionado sobre Queiroz

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se irritou ao ser questionado por um ciclista sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho dele e atual senador, Flavio Bolsonaro (PSL-RJ). O questionamento ocorreu quando o presidente saía para andar de moto no portão a residência oficial.

No local, Bolsonaro tirava foto com apoiadores e turistas. Quando presidente subia na moto, um ciclista, em meio aos populares, gritou: “E o Queiroz?”. E o presidente da República rebateu: “Tá com a sua mãe”.

Mais cedo, Bolsonaro havia se irritado com um repórter que perguntou a ele quando seria a indicação de Eduardo Bolsonaro, seu filho, para a embaixada do Brasil em Washington. “Tu é chato pra caramba, hein?”, respondeu o presidente ao jornalista.

Fabrício Queiroz se tornou o epicentro da polêmica envolvendo o filho do presidente após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificar movimentações financeiras suspeitas em sua conta de R$ 1,2 milhão.

As movimentações foram feitas entre os anos de 2016 e 2017. A denúncia mostrava que oito assessores do ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro teriam transferido recursos a Queiroz, sempre em datas próximas ao pagamento. Segundo o Coaf, Flávio recebeu 48 depósitos no valor de R$ 2 mil.

Comentários