‘Sexo, poder ou dinheiro’: Felipe Neto expõe Sivio Santos em vídeo com criança e questiona políticos de direita

O empresário e youtuber Felipe Neto trouxe à tona um vídeo de um programa do apresentador Silvio Santos, gravado em 2016, para expôr uma interação inadequada entre o dono do SBT e uma criança, e questionar políticos de direita que se posicionam como defensores da família.

+ ‘As pernas mais bonitas’: Silvio Santos coloca crianças para desfilar de maiô e revolta web

Na postagem publicada nesse sábado (5), apresentador aparece perguntando a uma criança se ela achava melhor “sexo, poder ou dinheiro?”. A plateia presente riu e aplaudiu a pergunta. ” Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada?”, e citou políticos de direita, além de uma psicóloga que disse o youtuber é uma má influência para crianças

Grande parte dos internautas reagiu ao vídeo com indignação.

https://twitter.com/beatrixmllr/status/1180651430199345152
https://twitter.com/thiagochareti/status/1180658232416751622
https://twitter.com/thaisperdida/status/1180652542151348226

O Ministério Público do Trabalho (MPT) de São Paulo investiga a exposição de crianças em um outro programa, esse exibido no último dia 22 de setembro. O apresentador recebeu inúmeras críticas por colocar meninas que participavam de um concurso de beleza em situação de constrangimento. Em um dos momentos do concurso de beleza, o “dono baú” pediu que as juradas e a plateia escolhessem a menina com o “corpo mais bonito”. “Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Silvio Santos apresentando os critérios que deveriam ser levados em consideração na hora do voto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!