Cleo Pires é massacrada após ter engordado 20kg e revela ter tido medo de sair de casa: ‘Parece um pesadelo’

TV Globo/Reprodução

A atriz Cleo Pires desabafou durante uma entrevista ao falar sobre ataques que tem sofrido após engordar 20 kg. O relato foi ao ar pelo Fantástico, da TV Globo, na noite desse domingo (6) e repercutiu nas redes sociais.

“Eu achava que eram 10 kg, mas foram 20 kg a mais. Obviamente você vai mudar. E gente, qual é o problema? Não é normal você ser pressionada e julgada por causa da sua aparência”, disse a atriz no início da entrevista ao semanal.

Durante a entrevista, a reportagem explica que a atriz é vítima de “body shaming”, que é quando alguém é julgado por sua aparência física. Com os ataques em massa nas redes sociais, Cleo precisou começar a fazer terapia para melhorar sua autoestima e lidar com a situação.

“Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal. Faz parte do processo, faz parte da vida”, comentou a atriz.

Foram exibidos diversos comentários negativos sobre a aparência da atriz. Ela lembrou que algumas pessoas chegaram a dizer que seu rosto estava deformado, enquanto outros disseram sobre possível cirurgias plásticas feitas “escondidas”.

“Eu já falei abertamente que fiz plástica no nariz e preenchimento nas olheiras há anos atrás. Não tem por que mentir. É óbvio. Minha cara está muito mais inchada. Eu estou diferente. Ganhei peso, meu rosto está diferente. Eu achava que eram 10 kg, mas foram 20 kg a mais. Obviamente você vai mudar. E gente, qual é o problema? Não é normal você ser pressionada e julgada por causa da sua aparência”, desabafou.

Em um momento crítico, a atriz disse que começou a ter problemas com sua aparência. O incômodo foi tanto que ela começou a desenvolver uma compulsão alimentar e, com 20 kg a mais, passou a evitar sair de casa.

“Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais. Aí entra num rolo compressor de perda de controle mínimo de suas emoções, atitudes. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir assim. Não vou deixar fazerem isso comigo”, falou a atriz.

Pelas redes sociais, muitas pessoas, mulheres em sua maioria, defenderam e se solidarizaram com a atriz. Veja a repercussão:

https://twitter.com/bbiavaz/status/1181005297231507456

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!