Home Notícias Esportes Jogador de 23 anos, que atuou no Grêmio, Inter e Vélez, morre ao cair de apartamento

Jogador de 23 anos, que atuou no Grêmio, Inter e Vélez, morre ao cair de apartamento

O volante argentino Ezequiel Esperón, ex-atleta de Grêmio e Internacional, morreu ao cair do sexto andar de um prédio, na madrugada de domingo (6), em Buenos Aires, na Argentina. O acidente aconteceu no bairro Villa Devoto. Com 23 anos, o jogador estava atualmente sem clube. Pelas redes sociais, clubes lamentaram a morte do atleta.

Segundo informou o jornal Clarín, o atleta teria participado de uma confraternização com amigos. Em determinado momento, se apoiou em uma cerca mal fixada, que perdeu a estabilidade e caiu junto com o jogador.

O jogador chegou a ser levado, com vida, ao hospital Zubizarreta, por volta das 3h. Contudo, ao chegar para o atendimento, com um “politrauma grave”, não resistiu.

Muito ativo nas redes sociais, o jogador postou “stories” no Instagram de horas antes do acidente que ocasionou em sua morte. Nos registros, o jogador está com amigos ouvindo música e se divertindo.

Esperón jogou nas categorias de base do Vélez e All Boys. Também passou pelo Grêmio e Internacional. Sua última equipe foi o Atlante F.C., do México, que, juntamente com os outros clubes, lamentou em suas redes sociais as tristes notícias.

Comentários