Este mar de gente na Praça da Estação dá a dimensão do fenômeno Marília Mendonça

Reprodução/Júlia Alves + Reprodução/Genis Alves (@genisbigu)

Em plena noite desta segunda-feira (7), a Praça da Estação e todo seu entorno recebeu uma verdadeira multidão de fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça. Vídeos publicados em redes sociais impressionam ao mostrar as ruas ocupadas durante o show gratuito. Até as 20h, não existia confirmação de números oficiais referentes ao público. A apresentação foi confirmada durante o período da manhã pela artista e faz parte da turnê Todos os Cantos.

“A gente volta hoje com o nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e essa pausa não tem relação com a gravidez, mas sim com a agenda lotada de shows. Estou passando pra avisar que hoje a gente está em BH e nosso projeto será feito aqui com a gravação de uma música nova”, disse Marília durante uma transmissão ao vivo no seu perfil do Instagram.

Durante o show, Marília agradeceu o público pela educação e criticou o preconceito contra eventos gratuitos. Veja vídeos e fotos que mostram a multidão na praça:

Neste projeto, a cantora se disfarça com boné e roupas e convida o público pelas ruas da cidade para o show. Porém, como está grávida, a cantora não pode panfletar hoje. “Não posso sair por causa de sol e andar muito”, explicou.

Por isso, o convite foi feito por fãs da cantora que aceitaram participar de uma falsa gravação de programa de TV sobre a carreira da sertaneja. “Dei a missão a eles. Tudo que é meu é dos meus fãs. Sejam queridos com eles, pois eles são incríveis”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!