Marília Mendonça realiza show DE GRAÇA na Praça da Estação: ‘Quero ver todo mundo lá’

Amanda Dias/BHAZ + @mariliamendoncacantora/Instagram/Reprodução

Que tal começar a semana com um showzaço totalmente gratuito nesta segunda-feira (7)? A cantora Marília Mendonça realizará uma apresentação 0800 na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, a partir das 19h. Nas redes sociais não se fala em outra coisa, desde a noite de ontem, quando as pessoas começaram a ver a estrutura sendo montada.

A confirmação do show da turnê Todos os Cantos veio com a própria sertaneja, durante uma transmissão ao-vivo pelo Instagram. “A gente volta hoje com o nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e essa pausa não tem relação com a gravidez, mas sim com a agenda lotada de shows. Estou passando pra avisar que hoje a gente está em BH e nosso projeto será feito aqui com a gravação de uma música nova”, disse.

Apesar de não dar nenhuma palhinha da música e nem mesmo revelar o nome da canção, Marília contou: “A música é muito doída e chega a ser triste de tanto sofrimento. Quero ver todo mundo lá [Praça da Estação] às 19h. Vai ser incrível a nossa volta triunfal”, completou.

Neste projeto, a cantora se disfarça com boné e roupas e convida o público pelas ruas da cidade para o show. Porém, como está grávida a cantora não poderá panfletar. “Não posso sair por causa de sol e andar muito”, explicou.

O convite será feito por fãs da cantora que aceitaram participar de uma suposta gravação de programa de TV falando sobre a carreira da sertaneja. “Dei a missão a eles. Tudo que é meu é dos meus fãs. Sejam queridos com eles, pois eles são incríveis”.

Show foi confirmado pela sertaneja em uma live (@mariliamendoncacantora/Instagram/Reprodução)

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!