Ludmilla não quer ver Anitta ‘nunca mais’: Entenda a nova treta entre as cantoras

Reprodução/Instagram

Duas das maiores referências da música brasileira na atualidade, as cantoras Anitta e Ludmilla são protagonistas de uma nova treta que tem movimentado o mundo da música. É que, segundo o colunista Leo Dias, as funkeiras se desentenderam por conta da canção “Onda Diferente”, depois que Ivete Sangalo interpretou o hit durante a participação dela no Rock in Rio.

Leo Dias revelou em coluna divulgada nesta terça-feira (8) que Ludmilla não quer ver Anitta “nunca mais” por ter descoberto que a então amiga incluiu o próprio nome na composição e criação da música, algo que só soube depois de ser questionada por um fã da Poderosa.

Explicamos: A canção “Onda diferente” é uma composição apenas de Ludmilla. Ela apresentou a música para Anitta que sugeriu convidar um artista internacional para participar da produção. Foi aí que Snoop Dogg, a convite de Anitta, entrou para a colaboração. Ele exigiu 50% do direito autoral e Ludmilla aceitou, mas Anitta inseriu o nome dela sem que a amiga soubesse. Leo Dias conta que as duas trocaram uma série de mensagens no WhatsApp e que Ludmilla chegou a se exaltar, gritando com Anitta.

Depois que Ludmilla marcou Ivete Sangalo em um tuíte de agradecimento por ter cantado “Onda diferente”, fãs de Anitta questionaram a atitude explicando que a funkeira também deveria ser mencionada por ter participado da composição da música. Na dúvida, Ludmilla foi conferir e se deparou com o nome de Anitta.

Ludmilla, ainda segundo Leo Dias, não queria dinheiro com a música, mas ficou chateada por ser atacada por fãs da então amiga. Anitta até tentou se explicar por meio de uma postagem na internet, mas, ao que parece, Ludmilla está irredutível. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir”, escreveu a Poderosa justificando o nome dela nos direitos autorais.

Por enquanto, nem Anitta nem Ludmilla comentaram a briga entre elas publicamente. Nas redes sociais, no entanto, o assunto tornou-se um dos mais comentados ao longo desta terça-feira (8). Veja parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!