Mineira é assassinada pelo namorado em Portugal; família pede ajuda

Arquivo pessoal/Reprodução/Facebook

Familiares da mineira Camila da Silva Mendes, de 30 anos, se mobilizam por meio das redes sociais na tentativa de arrecadar dinheiro para trazer o corpo dela de volta ao Brasil. A mulher foi assassinada pelo namorado, que também é primo dela, em Portugal. O corpo dela estava em uma mala de viagem e foi encontrado na última quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Judiciária portuguesa, Camila havia denunciado o namorado por agressão anteriormente. Ela foi assassinada a facadas e, agora, a família deve desembolsar cerca de R$ 30 mil para levar o corpo dela de Portugal até Ipatinga, no Vale do Aço. Para ser enterrada naquele país, os custos ficam na casa dos R$ 16 mil.

Ainda não há detalhes a respeito da motivação para o crime cometido pelo namorado e primo de Camila. Robson Mandela foi preso na quinta-feira (3) e, segundo as autoridades, usou um lençol para esconder o corpo da mulher dentro da mala. Depois, a abandonou a cerca de 300 metros de distância do local onde o crime ocorreu. Ele também teria planejado deixar o país.

Camila e o namorado estavam juntos há cerca de 5 meses, mas ele vive em Portugal há 15 anos. Ela deixou uma filha fruto de outro relacionamento e trabalhava naquele país como garçonete.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!