Home Patrocinado Jângal estreia nova roda de samba aos domingos

Jângal estreia nova roda de samba aos domingos

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Neste domingo, 13 de outubro, a partir das 14h, o Jângal abre a roda para mais uma opção de Samba para a cidade! É a estreia do projeto Nosso Samba, que no seu primeiro dia contará com a apresentação do grupo Oi De Gato. O melhor é que você pode aproveitar a festa sem pagar nada na entrada até as 16h! Retire seu off no Sympla (CLIQUE AQUI). Após as 16h, entradas a R$20.

E as novidades não param por aí! O dia será a abertura do palco 360º do Jângal, promovendo ainda mais interação entre o público e artistas, já que eles ficarão no meio da pista.

Famoso por participar de diversas festas importantes da capital, o Oi De Gato já realizou parcerias de sucesso com grandes nomes da música brasileira, como o grupo Fundo de Quintal, Alceu Valença, Seu Jorge e Zeca Pagodinho. No Jângal, o grupo promete deixar a energia lá em cima com um repertório pra não deixar ninguém parado. A DJ Fê Lins completa a programação levando um setlist pra lá de animado.

Os bons drinks do dia estão garantidos: a festa terá rodada dupla de Chope X Wäls, Caipis, Mojito e Moscow Mule até as 15h! Então chegue cedo para aproveitar!

Divulgação/Jângal

Nosso Samba com Grupo Oi de Gato e Dj Fê Lins

Quando? domingo, 13 de outubro, a partir das 14h
Onde? Jângal (Rua Outono, 523 – Cruzeiro)
Ingressos? OFF no Sympla até as 16h: http://bit.ly/2Vr01PH. Após as 16h, entradas a R$20.

Comentários