Home NotíciasMinas GeraisHomem é preso suspeito de estuprar crianças dentro de banheiros públicos em Minas

Homem é preso suspeito de estuprar crianças dentro de banheiros públicos em Minas

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar duas crianças, de 5 e 11, em banheiros públicos em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O caso mais recente foi no Terminal de Linhas Urbanas, nessa terça-feira (8).

De acordo com a PM (Polícia Militar), a criança de 11 anos contou que estava no banheiro quando o suspeito a abordou. O homem invadiu o box, passou as mãos nas nádegas da vítima e ainda tentou abaixar as calças dela, enquanto a criança estava de costas.

Assustada, a criança se virou e teve o braço arranhado pelo homem. A vítima saiu correndo do banheiro, aproveitando a distração do suspeito que o chamou para lavar as mãos.

Leia também:  Vale do Aço atinge 95% dos leitos de UTI ocupados após novos mil casos, nas últimas 24h, em Minas

O suspeito foi preso em flagrante, após tentar fugir da corporação, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Leia também:  Após pandemia, transferências de presos aumentam em MG e grupo fará manifestação em frente à ALMG

Estupro no parque

O homem também é suspeito de estuprar um menino, de 5 anos, no parque José Afonso Junqueira, no último sábado (5). A criança reconheceu o autor do crime.

Conforme registrado no B.O. (Boletim de Ocorrências), o menino contou que um homem tinha mordido o pênis dele, ao usar o banheiro, enquanto a família aguardava do lado de fora. A mãe da criança perguntou quem teria feito isso e ele apontou para o suspeito que estava fugindo.

Leia também:  Hotéis-fazenda de Minas Gerais começam a receber turistas; veja quais

Com o caso de ontem, a PM mostrou para a criança uma foto do homem e ele reconheceu o suspeito.

Comentários