LATAM faz parceria com a Paranair para lançar voo direto de Brasília para Assunção

Divulgação/Latam + Reprodução/Wikimedia Commons

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Brasília vai ganhar voo direto para Assunção, no Paraguai, da LATAM Brasil a partir de 15 de dezembro deste ano. As passagens deste novo voo já estão sendo vendidas no site da companhia. A LATAM terá voos de Brasília para Santiago e Lima em outubro e novembro deste ano, respectivamente.

A companhia aérea paraguaia Paranair será a responsável por operar o voo Brasília-Assunção com a sua tripulação e aeronaves Bombardier CRJ 200, que acomodam 50 passageiros em classe única (Economy). O novo voo é resultado de uma parceria comercial com a LATAM.

O voo LA1327 está programado para decolar diariamente de Brasília às 20h15 (hora local) e pousará em Assunção às 22h45 (hora local). No sentido inverso, o voo LA1326 decolará diariamente de Assunção às 16h20 (hora local) e pousará em Brasília às 18h40 (hora local).

Segundo a LATAM, a Paranair mantém os mais altos padrões internacionais de segurança entre as companhias aéreas do mundo, além de ser membro da IATA (The International Air Transport Association).