DE GRAÇA! Shopping de BH exibirá filmes para toda a família na Semana da Criança

Divulgação/Paris Filmes + Disney

Ainda não sabe o que fazer com a garotada para curtir o Dia, ou a Semana das Crianças? Então não pode perder a dica a seguir: O Shopping Cidade, localizado no Centro da capital, exibirá uma série de filmes infantis entre os dias 12 e 20 de outubro na chamada “Sessão Cineminha”. E o melhor de tudo, de graça. Basta retirar os ingressos e aproveitar!

Além de comemorar a data, a ação tem como objetivo promover diversão e lazer, mas também reforçar o afeto e resgatar os momentos importantes como reunir a família para um passeio e claro, ir ao cinema ver um lindo filme.

Divulgação/Shopping Cidade

A temática principal dos longas programados será “Os Pets – Os adorados animais de estimação”, e diariamente às 11h, será exibido um filme diferente. Para participar basta retirar os ingressos gratuitamente, dois dias antes da exibição de cada filme, com limite de dois ingressos por CPF. 

Os ingressos serão liberados a partir do dia 10 de outubro, pela site da plataforma Sympla. Entre os títulos estão os filmes 101 Dalmatas, UP – Altas Aventuras, As Aventuras de Peaboody & Sherman, Turma da Mônica – Laços e A Dama e o Vagabundo, além de outros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!