Escola em BH oferece curso para você se tornar um expert em Excel

Amanda Dias/BHAZ

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem nunca ficou perdido ao precisar elaborar uma planilha mais complexa, com fórmulas e funções no Excel? Acredite… dominar esse software com certeza te dará a oportunidade para se destacar no trabalho ou conseguir uma recolocação. As maiores empresas utilizam este programa em seus processos.

Por isso, a Feed Cursos, localizada no Centro de Belo Horizonte, oferece aulas de Excel Avançado para quem deseja ficar fera no programa! E o melhor: o curso está com condições especiais!

As vagas, que são limitadas, estão disponíveis em formato de turmas ou individualizado. As aulas podem ser feitas pela manhã, tarde ou noite, durante a semana ou aos sábados manhã e tarde , de acordo com a disponibilidade da modalidade escolhida pelo aluno.

Para fazer sua matrícula, entre em contato pelo telefone (31) 2535-7700, WhatsApp (31) 8236-8991 (clique aqui e abra a conversa direto no celular) ou pelo e-mail [email protected].

Feed Cursos

A escola tem mais de 15 anos de experiência no mercado oferecendo cursos e treinamentos de 7 idiomas e mais de 50 de informática para negócios, principalmente Excel Avançado, Excel Dashboard, VBA e Excel com Power BI. Localizada no centro da capital, conta com mais de 800 matriculados e também atende toda a grande BH com parcerias e convênios com grandes empresas e faculdades.

A Feed Idiomas é certificada pela Oxford em metodologia e material didático, além de ser credenciada para preparação e aplicação de testes de proficiência como TOEIC e TOEFL.