‘Friends’ nas telonas! Cinemas de BH exibirão série na próxima semana

Cinemark/Divulgação

Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey chegam às telas do cinema na próxima semana, estão preparados?! Nos dias 14, 15 e 16, os fãs poderão assistir a episódios selecionados da série – quatro por noite -, nas telonas do BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Cinemark e nas bilheterias dos cinemas participantes.

O Especial Friends é uma homenagem aos 25 anos da estreia do programa na televisão norte americana, em 1994. Nele, os fãs verão seus personagens mais queridos, o Central Perk, o apartamento de portas e paredes lilás e outros cenários icônicos de uma forma ainda melhor. Não tem como ficar de fora dessa!

Na primeira noite, serão exibidos: “Piloto”; “Aquele do Blecaute”; “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross descobre”. Na segunda, “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”. Para encerrar o Especial, o público vai poder assistir aos episódios: “Aquele do Chandler na Caixa”; “Aquele do Casamento do Ross parte 1”; “Aquele em que Todos Descobrem” e “Aquele em que Ross Fica Doidão”. 

Os ingressos já estão disponíveis no site e nas bilheterias dos locais participantes. Vale lembrar que eles são limitados, então corra e garanta o seu!

‘Especial Friends’

Quando? 14, 15 e 16 de outubro

Onde?

Pátio Savassi (av. do Contorno, 6061)

Diamond Mall (av. Olegário Maciel, 1600)

BH Shopping (BR 356, 3049)

Quanto? A partir de R$ 23, compre aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!