Paraquedas falha e homem mergulha para a morte; vídeo mostra acidente

Reprodução/DailyMail

Um paramédico que trabalhava em uma equipe de resgate aéreo morreu depois de saltar de paraquedas a mais de 700 metros de altura do chão, durante um treinamento. Mikhail Prokhorov, de 35 anos, estava acompanhado de uma amiga em um helicóptero na Rússia quando tudo ocorreu. Ele saltou da aeronave, mas nenhum dos dois paraquedas que utilizava funcionou. Um vídeo mostra o momento exato da queda livre.

De acordo com o Mirror UK, as autoridades locais abriram uma investigação para o caso. No entanto, até o momento, a morte do socorrista é tratada como uma fatalidade.

Nas imagens é possível ver que o paraquedista saltou do helicóptero e que o primeiro dispositivo não funcionou. Na sequência, ele tenta abrir um novo, mas sem sucesso. O paraquedas ficou enrolado no anterior e o homem caiu diretamente no chão. Ele morreu no local.

Mikhail era considerado um socorrista experiente. Ele estava no 35º salto e fazia parte de uma equipe de resgate que trabalha na região dos Montes Urais, cordilheiras que definem a fronteira entre a Europa e a Asia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!