Família pede ajuda para encontrar estudante desaparecida em BH: ‘Não levou absolutamente nada’

Arquivo pessoal

Familiares de Leandra Viotte, de 40 anos, estão à procura da estudante de Administração que desapareceu no bairro São Lucas, na regão Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela foi vista, pela última vez, no domingo (6), perto de casa. Neste sábado (12), Dia das Crianças, Leandra faz aniversário e encontrá-la é o presente pedido pelos familiares.

Ao BHAZ, Igor Viotte disse que a irmã saiu de casa sem levar nada e que moradores do bairro foram os últimos que a viram. “Sequer sabemos qual era a roupa que a Leandra vestia. Ela deixou a casa trancada e todos os documentos, dinheiro e aparelho celular. Não levou absolutamente nada e os vizinhos conversaram com ela no domingo”, contou.

Leandra tem esquizofrenia e faz acompanhamento médico. Segundo Igor, nos últimos dias, estava um “pouco nervosa”. “Ela morava com minha mãe, que acabou falecendo no começo do ano. Desde então, estou acompanhando a Leandra nas consultas. Os exames estão ótimos, mas ela resolveu sair do trabalho desde que nossa mãe morreu. Não é fácil o que estamos passando”, disse.

Desde a segunda-feira familiares procuram por Leandra (Arquivo pessoal)

A família de Leandra não tem ideia de onde a mulher possa estar e pede ajuda, caso alguém a veja. Quem tiver alguma notícia pode ligar para (31) 9 9773 8019.

O caso será registrado, nesta sexta, no Departamento de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Minas Gerais. Qualquer informação sobre pessoas desaparecidas pode ser repassada para o número: 0800 2828 197.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!