Homem é preso após estuprar esposas de colegas de trabalho

Reprodução/José Augusto Júnior/EPTV

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nessa quinta-feira (10) um homem de 37 anos apontado como responsáveis por pelo menos quatro estupros na cidade de Pitangueiras. Segundo as autoridades, o suspeito conhecia parte da rotina das vítimas e se aproveitava disso para atacá-las. Ele era colega de trabalho dos maridos das mulheres estupradas.

De acordo com a corporação, denúncias de estupro fizeram com que os investigadores criassem um retrato falado. A imagem apontou para três possíveis autores e todos eles cederam sangue para análise de DNA.

Os resultados apontaram o homem de 37 como o autor de pelo menos quatro crimes. E ele agia sempre da mesma forma: aproveitava que os maridos das mulheres estavam trabalhando no mesmo local em que ele e ia até a casa das vítimas por volta das 3h. O homem as ameaçava com uma faca ou uma chave de fenda e, além de cometer o crime sexual, também as roubava.

Uma das vítimas relatou em depoimento que foi estuprada enquanto segurava o filho pequeno no colo. As investigações tiveram início em 2018 e ainda terão continuidade. É que a polícia acredita que podem surgir novas vítimas. O homem foi preso na usina onde trabalhava como operador.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!