Jogador de 25 anos, prestes a ser pai, morre ao ser atingido por caminhonete na contramão

Facebook/Reprodução

Um jogador de futebol morreu após ser atingido por uma caminhonete no município de Guarujá, em São Paulo, nessa quinta-feira (10). Lucas Oliveira, de 25 anos, dirigia uma moto pela avenida Santos Dumont, quando foi atingido pelo veículo, que andava na contramão.

O acidente ocorreu durante a noite, no bairro Jardim Conceiçãozinha. O atleta trafegava com a moto em direção ao distrito de Vicente de Carvalho na hora da batida. De acordo com a polícia, o motorista do carro era um homem de 61 anos: ele foi socorrido e levado para o hospital com um quadro de confusão mental.

O jovem chegou a ser atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista da caminhonete foi encaminhado, com ferimentos leves, ao Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria.

O jogador havia descoberto, há pouco tempo, que sua namorada estava grávida. Ela chegou a postar uma imagem de ultrassom da criança, no fim de julho deste ano. Atualmente, ela está grávida de quatro meses. “Obrigada senhor por mais essa dádiva. Dois meses muito amor. Melhor dia da minha vida: 26/07/2019”, escreveu.

Facebook/Reprodução

Através das redes sociais, diversos amigos e familiares prestaram homenagens ao atleta, que também era estudante de direito. O jovem foi enterrado na manhã desta sexta-feira (11), no Cemitério da Saudade, na rua Silvio Rolim, no bairro Jardim São Manoel. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.

O atleta iniciou a carreira atuando como jogador de futsal, e competia em equipes do litoral de São Paulo. Atualmente, ele jogava profissionalmente por equipes que disputam a segunda divisão do Campeonato Paulista, como o União Suzano Atlético Clube e a Associação Desportiva Guarujá.

Facebook/Reprodução


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!