Reality de pegação da MTV tem momento +18 e briga com cuspe: ‘Episódio bizarro’

Reprodução/MTV

Desde que foi lançado na MTV, o reality show De Férias Com o Ex tem dado o que falar nas redes sociais. Depois de quatro temporadas com personagens anônimos, desta vez a emissora investiu em um formato com “celebridades” e, como não poderia ser diferente, o programa já é um dos assuntos mais comentados da web. O segundo episódio foi ao ar na noite dessa quinta-feira (10) e foi tomado por brigas, choro e sexo.

Entre as celebridades estava a funkeira MC Rebecca. Antes de ser eliminada, na noite dessa quinta, a artista provocou um desentendimento quase que generalizado. Ela combinou com outra participante de fingir que o ex recém-chegado à mansão era dela, o que irritou a maioria dos colegas de confinamento. Rebecca também polemizou por fazer sexo sem camisinha com Flávio Nakagima. Os dois engataram um romance logo no primeiro dia do reality.

“Acho que tô apaixonada. O Naka é muito gostoso. Acho que ganhei na loteria. Ontem eu transei sem coberta e sem porra nenhuma. A química bateu”, disse Rebecca em conversa com Stéfani Bays.

E as tretas não pararam por aí. A mesma Stéfani provocou discussões acaloradas com direito a cusparadas, xingamentos e lágrimas. O desentendimento ocorreu com o youtuber Leo Picon. “Que é isso, cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros? Não tem empatia”, reclamou o rapaz. Irritada, ela decidiu tirar satisfações. “Leo, você não está no YouTube”, gritou. “Garota, sai daqui. Você é muito insistente. Não quero nada com você”, devolveu ele. “Nem eu com você”, retrucou.

Mulheres mais empolgadas

Ao que parece, a edição com celebs tem mais mulheres do que homens empolgados. Prova disso é de que várias delas já se envolveram, deixando os rapazes de lado. A própria Rebecca beijou a ex-BBB Hana Kalil, que também beijou Any Borges intensamente durante um passeio aquático. Stéfani também protagonizou cenas quentes com as demais citadas.

Nas redes sociais, o De Férias Com o Ex – Celebs virou assunto. A maioria dos internautas comenta a postura dos participantes. Alguns dizem que a edição é uma das melhores até agora, enquanto outros fazem críticas.

Veja parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!