Home Guia Bhaz Voz e violão! Teatro Mágico volta a BH com show intimista

Voz e violão! Teatro Mágico volta a BH com show intimista

Prepare-se para um grande espetáculo de teatro, circo, arte, música, poesia e emoção! O Teatro Mágico já tem data para desembarcar em Belo Horizonte e você não pode ficar de fora. No dia 17 de novembro, no Grande Teatro do Sesc Palladium, o reconhecido artista Fernando Anitelli apresentará um show de forma mais intimista, em seu estado essencial, colocando o público cara a cara com o artista. Ingressos já estão a venda.

Após 15 anos de carreira, com mais de 2 milhões de álbuns vendidos , 7 Cds autorais, 3 DVDs, 4 músicas em novelas e um dos maiores projetos na música independente nacional, Anitelli dá continuidade ao seu trabalho inspirado no cancioneiro popular a partir de um show com uma relação orgânica com seu público. O artista trará um repertório de músicas inéditas e também cantará seus principais sucessos. Que se inicie o próximo ato!

Além disso, remexer na essência do seu trabalho à frente d’O TEATRO MÁGICO é também encarado por Anitelli como uma maneira de refletir sobre os próximos passos do grupo. E você não pode ficar de fora desse grande espetáculo! Então garanta já seu ingresso aqui, a partir de R$ 24.

Filipe Nevares/O Teatro Mágico/Divulgação

O Teatro Mágico – Voz e Violão

Quando? 17 de novembro (domingo), às 19h

Onde? Grande Teatro Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro, Belo Horizonte)

Quanto? Ingressos a partir de R$ 24, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

Comentários