Tênis de criança que pode custar até R$ 10 mil rende polêmica na web

Reprodução/Instagram

O cantor Saulo Pôncio voltou a ser alvo de comentários nas redes sociais nesta sexta-feira (11) depois de publicar um vídeo no Instagram. Nas imagens, ele mostrou que a babá do filho que teve com Gabi Brandt arrancou o lacre de um tênis da criança. O problema é que o objeto fazia parte do calçado, que pode custar até R$ 10 mil, e a mulher não sabia.

Ver essa foto no Instagram

Minha vida todinha ❤️??

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Na gravação, a babá pede desculpas e diz que vai colar a parte retirada do tênis de volta, enquanto o artista segue falando sobre o assunto. “Filho, filho… A sua babá ficou doida! CORTOU? Você cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, filho, filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho”, disse Pôncio no vídeo.

Nas rede sociais, a gravação deu o que falar e Saulo passou a ser alvo de críticas, principalmente por expor a mulher que trabalha para a família. “MUITO ridículo o Saulo falando para a Sol [a funcionária da família] do lacre do tênis, ela não sabia, mano, e a coitada ficou apavorada falando que ia colar com Super Bonder”, escreveu uma internauta. “Infelizmente a internet me fazendo descobrir quem é Saulo Pôncio, em dois segundos já vi que é um branco rico otário”, comentou uma segunda.

Até mesmo o humorista Whindersson Nunes comentou o assunto. Ele deixou uma mensagem no vídeo publicado por uma página do Instagram. “Futilidade a gente vê por aqui”, dizia a legenda da postagem. “Iam devolver depois de usar?”, questionou Nunes fazendo referência à importância do lacre. E você, o que acha?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!